quinta-feira, 12 de Dezembro de 2013 05:21h

Fluminense fala não para o Cruzeiro

O sonho cruzeirense em contar novamente com o atacante Fred está momentaneamente interrompido. Nesta quarta-feira, o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, afirmou que consultou formalmente o Fluminense sobre uma possível negociação envolvendo o atleta. A resposta dos cariocas, no entanto, foi frustrante para os interesses da Raposa. 
“Procuramos o presidente do Fluminense e ele foi categórico e firme ao dizer que o Fred não está na situação de negociável. Então, o Fluminense não deseja negociar o Fred. Deixou claro que o Fred só sai do Fluminense se houver o pagamento de multa rescisória. Multa essa em valores altíssimos, em nível de futebol brasileiro e até internacional”, explicou Alexandre Mattos, que participou nesta quarta do Footecon.
O dirigente também deixou claro que o Cruzeiro vai respeitar a posição do Fluminense e que não fará qualquer tipo de assédio ao centroavante tricolor e da Seleção Brasileira. “O Cruzeiro respeita, e muito, a instituição. Respeita, e muito, o presidente do Fluminense, nós somos muito amigos. O assunto está definitivamente encerrado. O Cruzeiro fez uma tentativa por um jogador que a gente considera que tem uma identidade muito forte, mas por respeito e por entender que ele tem contrato por mais dois anos e meio com o Fluminense, o assunto está encerrado”, decretou o diretor de futebol celeste.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.