sexta-feira, 24 de Agosto de 2012 15:19h Luciano Eurides

Fluminense vence o Campista e definição fica para última rodada

Em partida válida pelo Campeonato Adulto da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) o Fluminense de São José dos Salgados venceu por 1x0 o Campista. O jogo realizado na noite de quarta-feira, em Ermida. Assim o Campista que ainda enfrenta o Minas, fora de casa pode se classificar com uma vitória, um empate já dá a vaga ao time de São Sebastião do Oeste.

 


O gol tricolor foi marcado aos 16 minutos de jogo. Goela foi na linha de fundo e cruzou para Fabão, ele desviou do goleiro e fez o único gol do jogo. A outra grande oportunidade foi quatro minutos depois, quando Ferrinho derrubou o atacante tricolor e a penalidade bem marcada. Bruno Caldense foi para a cobrança e Noel defendeu.
No segundo tempo, logo aos nove minutos Bruno Caldense teve uma ótima oportunidade quando o goleiro novamente fez um alinda defesa. O Fluminense dominava a partida e mesmo com a chegada de Mantena e suas cobranças de faltas, o domínio de São José dos Salgados era completo.

 


Para o atleta Fabrício a meta de ser primeiro na chave não foi alcançada pela falta de pontaria, mas a classificação está garantida e a equipe quer ir muito mais longe na competição. “Hoje o time esteve desconcentrado na frente, perdemos várias oportunidades, até pênaltis, estávamos um pouco pressionados por querer fazer quatro gols e assumir a liderança, o mais importante é que estamos classificados e vamos fazer bons jogos. Os gols farão falta, mas estamos bem encaminhados”, considerou.

 


O jogador Becinha garante que deverá haver uma mobilização em prol da vitória no confronto contra o Minas. “Chegar em São Sebastião e correr atrás dos pontos, e buscar esse resultado. Certamente muitos vão desanimar, é preciso conversar e mostrar essa possibilidade de classificação”, declarou.

 


Campista e Minas ainda não marcaram sequer um ponto, ambos com o saldo negativo de quatro gols. Caso a partida termine empatada classifica-se o Minas, pois tem um melhor número de gols marcados. De acordo com o regulamento no Capítulo V, Art.22ºos critérios de desempate são: Número de vitórias, saldo de gols, gols marcados, confronto direto e por último sorteio a ser realizado na sede da LMDD. Hoje o Minas tem três gols marcados e o Campista nenhum. O jogo está agendado para dia 1º de setembro, ás 16h, em São Sebastião do Oeste.

 


Nesse final de semana, ainda pela quarta rodada entram em campo Palmeiras x Tupy, Associação x Corinthians e Padre Eustáquio x Jusa Fonseca. Todos sábado 16h.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.