terça-feira, 12 de Abril de 2016 13:04h Site oficial America-MG

FMF confirma primeiro clássico da semifinal no sábado, no Independência

Time inicia sua preparação para o primeiro clássico nesta terça-feira à tarde

O América começou sua nova etapa nesta terça-feira. Depois de se classificar no domingo, a equipe americana inicia um novo “campeonato” , quando o grupo se reapresenta no CT Lanna Drumond.

A Federação Mineira confirmou nesta segunda-feira o primeiro jogo semifinal contra o Cruzeiro para sábado, às 16h, na Arena Independência. O jogo da volta, no Mineirão, ainda não teve dia e horário confirmados pela FMF.

 

 

Os jogadores americanos que participaram da viagem a Patos de Minas tiveram folga nesta segunda-feira, mas os demais treinaram no período da manhã. O meia Osman, que saiu do jogo reclamando dores no adutor, iniciou tratamento na expectativa de se recuperar a tempo do jogo de sábado.

O técnico Givanildo Oliveira também espera contar com o atacante Borges, em fase final de condicionamento físico, e o meia Rafael Bastos, poupado do jogo de domingo.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.