quarta-feira, 19 de Março de 2014 05:37h Atualizado em 19 de Março de 2014 às 05:39h.

FMF define datas das semifinais do Campeonato Mineiro

A Federação Mineira de Futebol (FMF) confirmou na segunda-feira passada (17) a data e os horários dos jogos de ida das semifinais do Campeonato Mineiro.

A partida entre Atlético e América está agendada para o próximo domingo, às 16h, no Independência, enquanto Cruzeiro e Boa Esporte se enfrentam logo em seguida, às 18h30, em Varginha.
Somente o local do clássico entre Galo e Coelho ainda não havia sido definido. Mas a diretoria americana, em reunião ainda na noite de segunda-feira, confirmou o estádio do Horto como o palco para o duelo.
Já os jogos de volta ainda não estão confirmados. Porém, devem ser realizados no outro final de semana com o Atlético recebendo o América, sábado (29), às 18h30, no Independência. No domingo (30), às 16h, o Cruzeiro encara o Boa Esporte, no Mineirão.
Como terminaram a fase de classificação com melhor campanha, de acordo com o regulamento, Cruzeiro e Atlético têm o direito de escolher a ordem do mando de campo. Além disso, os dois times jogam as semifinais com a vantagem de dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols para avançar à decisão.

 

Confira os dias e horários das semifinais do Mineiro:

América x Atlético (Independência) - domingo, dia 23, às 16h
Boa Esporte x Cruzeiro (estádio Melão, em Varginha) - domingo, dia 23, às 18h30
Atlético x América (Independência) - sábado, dia 29, às 18h30
Cruzeiro x Boa Esporte (Mineirão) - domingo, dia 30, às 16h

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.