quinta-feira, 23 de Janeiro de 2014 07:35h

FMF libera Farião para mandos de jogos do Bugre

A Federação Mineira de Futebol (FMF) confirmou ontem a liberação dos jogos do Guarani no Estádio Waldemar Teixeira de Faria, o Farião. O Bugre estreia em casa no dia 26 contra a Caldense.

A Federação Mineira de Futebol (FMF) confirmou ontem a liberação dos jogos do Guarani no Estádio Waldemar Teixeira de Faria, o Farião. A diretoria passou esses dias aguardando essa confirmação e agora festeja mais esta vitória. O Bugre estreia em casa no dia 26, depois de uma temporada fora da cidade, às 17h contra a Caldense.
Como já informado anteriormente, os documentos do Crea-MG, Vigilância Sanitária, Prefeitura Municipal, Bombeiros e Polícia Militar foram entregues à Federação na última sexta-feira (17) juntamente com o alvará de funcionamento, o qual não era renovado há duas décadas. O clube recebeu a documentação dos órgãos com algumas condicionantes que devem ser solucionadas dentro de um período determinado. Com isso a FMF, junto com Ministério Público, analisaram e deram parecer favorável ao clube
De acordo com o presidente, Gilson Morais, tudo foi feito dentro da Lei, sem mentiras e enganações. “Sofremos muito com a demora da liberação, mas tudo que fizemos está dentro da lei, e se algum órgão chegar ao estádio para fiscalizar, o que está no laudo, foi feito no estádio. E o que ainda ficou para solucionarmos já está em andamento, Agora queremos o divinopolitano torcendo pelo Bugre dentro do campo. Vocês pediram e nós voltamos”, exclamou o presidente.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.