sexta-feira, 3 de Agosto de 2012 14:36h Gazeta do Oeste

Fora do catálogo de CT's, Galo só assina com a Fifa por proposta vantajosa

O Comitê Executivo da Copa divulgou nessa quarta a lista de municípios e centros de treinamento no Brasil para receber as seleções durante a Copa do Mundo’2014. Fora do primeiro catálogo, a Cidade do Galo, apontada como melhor CT do país, segundo pesquisa da Universidade Federal de Viçosa, ainda pode ser incluída nas próximas listas. Porém, o clube só irá assinar o contrato com a entidade máxima do futebol se receber proposta financeira vantajosa para disponibilizar as instalações durante o Mundial.

Entre os CT´s disponíveis em Belo Horizonte, apenas a Toca da Raposa I entrou na primeira versão. O Cruzeiro foi o único clube mineiro que acertou com a Fifa a oferta do espaço de treinamento. No contrato celeste, a Toca II também está disponível. Mais duas versões do catálogo devem ser divulgadas até o fim do primeiro semestre de 2013.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.