quinta-feira, 19 de Setembro de 2013 09:43h Atualizado em 19 de Setembro de 2013 às 09:44h.

Força do elenco celeste é destacada pelos atletas após novo triunfo

Para se conquistar um título, um dos ingredientes que não podem faltar é sem dúvida um elenco forte e com boas opções. Após a vitória por 3 a 0 do Cruzeiro sobre o Botafogo, nesta quarta-feira, os jogadores exaltaram o plantel estrelado, que mais uma vez

Para se conquistar um título, um dos ingredientes que não podem faltar é sem dúvida um elenco forte e com boas opções. Após a vitória por 3 a 0 do Cruzeiro sobre o Botafogo, nesta quarta-feira, os jogadores exaltaram o plantel estrelado, que mais uma vez foi fundamental para que a Raposa vencesse e abrisse sete pontos na liderança do Brasileirão.

 

“Um momento bom que nós vivemos, sai um entra outro e o time continua no mesmo nível. Fico feliz por entrar e poder ajudar o Cruzeiro a conquistar essa vitória”, disse Henrique, um dos jogadores que saíram do banco para contribuir para o triunfo estrelado.

 

Um grande exemplos do poder do elenco celeste, reside na briga por posição na lateral-direito. Neste setor do campo, tanto Mayke, quanto Ceará, que atuou nesta quarta, vem jogando um futebol de alto nível, nunca deixando a qualidade cair.

 

“Quando a gente entra em campo, independente do atleta, o foco é a vitória, o coletivo. É o Cruzeiro que está em jogo, então nós entramos mais uma vez com esse objetivo de vencer, mesmo não sendo fácil”, destacou o lateral Ceará.

 

Para o volante Nilton, que abriu o placar no Mineirão, o Cruzeiro tem um grupo homogêneo e de grande qualidade. Segundo o jogador, qualquer atleta do plantel pode entrar e decidir uma partida a favor do Clube cinco estrelas.

 

“Não tem um jogador que vai se destacar e sim os 30 que tem o nosso plantel. Tem jogador que nem vem sendo relacionado que acaba entrando e resolvendo. O grupo é muito forte, todo mundo tem talento e condições de entrar jogando. Isso aí é o que está prevalecendo na nossa equipe, essa união e raça que estamos impondo dentro de campo”, ressaltou.

 

“Todo mundo é importante. O Júlio estava no banco, entrou e fez dois belos gols. A gente tem um grupo muito forte e isso é fundamental,”, afirmou o atacante Willian, reforçando as palavras ditas pelo volante Nilton.



Fonte: www.cruzeiro.com.br

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.