quarta-feira, 1 de Agosto de 2012 16:03h Gazeta do Oeste

Forlán é convocado e vira mais um desfalque do Inter

A lista de desfalques do Internacional para o jogo contra o Corinthians, no próximo dia 16, aumentou na tarde desta quarta-feira. O atacante Diego Forlán foi convocado para defender a seleção uruguaia no amistoso contra a França, no dia anterior, em Le Havre, e não poderá atuar no jogo marcado para o Pacaembu, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Internacional já havia perdido outros dois jogadores por convocações para amistosos. O volante Guiñazu foi chamado para o confronto da seleção argentina contra a Alemanha, no dia 15, em Frankfurt. Por sua vez, o atacante Leandro Damião está na lista do técnico Mano Menezes para o jogo entre Brasil e Suécia, também no dia 15, em Estocolmo.

Assim como o clube gaúcho, o Corinthians deve ter desfalques pelo mesmo motivo. Os peruanos Ramírez e Guerrero foram lembrados para o jogo entre Peru e Costa Rica, no dia 15, em San José, na Costa Rica. Guerrero, no entanto, disse nesta quarta que cabe ao clube de Parque São Jorge decidir se o libera ou não para esse amistoso. Além deles, o volante Paulinho também foi convocado por Mano Menezes para o compromisso brasileiro diante da Suécia.

O técnico da seleção uruguaia, Oscar Tabarez, chamou outros três jogadores que atuam no Brasil para o amistoso contra a França: o zagueiro Victorino, do Cruzeiro, o meia Lodeiro, recém-contratado pelo Botafogo e que se apresentará ao time carioca após a Olimpíada de Londres, e o atacante Loco Abreu, do Figueirense. Eles devem desfalcar seus clubes contra Fluminense, Sport e Santos, respectivamente. 

 

 

 

 

 

 

HOJE EM DIA

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.