sábado, 8 de Agosto de 2015 05:09h

Formação esportiva prestes a iniciar no Divinópolis Clube

Está na reta final a implantação do Projeto Escola de Esportes Formação do Divinópolis Clube

A diretoria do Clube, por meio do diretor de esportes, Marco Lúcio, vem trabalhando muito para iniciar nas próximas semanas.
O Projeto faz parte do Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte e com o apoio de empresas como: Divimed, Fio de Ouro, FZ Tecidos, Viação Edilson, Diplapel,  Gerdau e MX 72  irá oferecer atividades esportivas para 150 crianças e adolescentes na faixa de idade de 6 à 17 anos nas modalidades de tênis e futebol society, com aulas duas vezes na semana, com duração de 60 minutos.
O projeto tem como intuito de utilizar o esporte como ferramenta educacional e desenvolvimento esportivo nas modalidades de tênis e futebol society, na Sede Campestre do Divinópolis Clube, o projeto contempla profissionais de educação física, estagiário de educação física e uma assistente social, para o Diretor de Esportes, Marco Lúcio, “o esporte de formação é essencial para a renovação e desenvolvimento esportivo, somos o primeiro clube a iniciar um projeto na lei de incentivo ao esporte estadual, estamos ansiosos para iniciar o projeto”.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.