segunda-feira, 5 de Outubro de 2015 10:21h

Formiga vence o Uberaba e é líder isolado do Mineiro

Com direito a dois gols do atacante Flávio Carvalho, o FEC levou a melhor sobre o Uberaba, vencendo por 2x0, neste domingo (4)

Com direito a dois gols do atacante Flávio Carvalho, o FEC levou a melhor sobre o Uberaba, vencendo por 2x0, neste domingo (4), no superclássico da terceira rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, realizada no estádio Juca Pedro.
No primeiro tempo o FEC foi para cima, mas faltou qualidade nas finalizações. Já no final do segundo tempo, o atacante Flávio marcou dois gols para o FEC, levando o time a liderança isolada.Vale destacar, que a boa defesa do Formiga foi essencial para esta vitória.
“O coletivo do Formiga foi excepcional, individualmente não houve falhase o Uberaba  jogou muito bem.  O Formiga dominou o jogo do início ao fim”, comentou o presidente do Formiga Esporte Clube, Arnaldo Gontijo.
Com os últimos resultados o FEC assume a liderança com 7 pontos; Nacional de Uberaba com 5 pontos; Uberaba com 4 pontos e Valeriodoce com 4 pontos, em seguida vem oFigueirense com 3, em último Novo Esporte com apenas 1 ponto.
O próximo jogo será contra o Nacional de Uberaba, às 20h horas noEstádioMunicipal Engenheiro João Guido (Uberabão), localizado na cidade de Uberaba.
Segurança Reforçada
Aproximadamente 1.100 pessoas estiveram presentes no Estádio Juca Pedro (Campo do Formiga). O evento teve o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e seguranças para fazer a segurança dos torcedores.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.