quarta-feira, 29 de Outubro de 2014 10:30h

Fortaleza (CE) recebe etapa do Mitsubishi Motorsports neste sábado

Nação 4X4 se reúne para um dia de diversão em meio a paisagens inesquecíveis; inscrições estão abertas

Neste sábado, dia 1º de novembro, a cidade de Fortaleza (CE) recebe a terceira etapa do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports Nordeste. A competição reunirá a Nação 4x4 para uma tarde repleta de aventura e diversão em meio a paisagens inesquecíveis a bordo de seus modelos 4x4 da Mitsubishi.

"Fortaleza sempre nos recebe muito bem. É uma etapa bonita com muitos desafios para os participantes, que chegam do Brasil inteiro para competir", comenta Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi Motors.

Os competidores largarão do La Maison Coliseu, que recebe também a chegada do rali. De lá, a partirão rumo ao leste, passando pelos municípios de Euzébio, Aquiraz, Pindoretama, e Cascavel. As duplas ainda enfrentarão trechos com muitas dunas e areia, com as belas paisagens da região de Malcozinhado, Porto das Dunas, Sabiaguaba e Praia do Futuro.

Na etapa, serão aproximadamente 200km de percurso para a categoria Graduados, para duplas experientes, 180km na Turismo, para duplas com experiência intermediária, e 150km na Turismo Light, para equipes iniciantes. Podem participar veículos das linhas Pajero e L200, versões 4x4.

"É totalmente diferente do nosso dia a dia. Uma prova super bem organizada, muito bacana de participar", conta o navegador Runaldo Gomes, que corre com um Pajero Dakar ao lado do pai, Runaldo.

Para celebrar os 20 anos do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports, os pilotos participam, em todas as etapas, do sorteio de viagens para o incrível resort Cristalino Jungle Lodge, na Amazônia, com acompanhante. "É um destino com verdadeiro espírito 4x4: uma aventura na Amazônia com todo o conforto e comodidade de um resort", afirma Julianelli.

Prêmios da temporada 2014
O piloto campeão da categoria Graduados irá com acompanhantes para o Camel Charme Resort, em Aquiraz, próximo de Fortaleza. Já o vencedor da Turismo ganhará um pacote para o Hotel Tankamana, em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.