segunda-feira, 5 de Maio de 2014 10:16h

Fortaleza vence o Cuiabá e lidera o Grupo A

O Fortaleza é o líder do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

Neste domingo, pela segunda rodada, a equipe venceu o Cuiabá, no Presidente Vargas, por 2 a 1. Tiago Cametá e Edinho marcaram para o Fortaleza, com seis pontos, o único da chave que venceu as duas partidas na competição. Moisés marcou para o Cuiabá, com três pontos, em quarto lugar.

Em Marabá, o Águia derrotou o Salgueiro por 3 a 0, com gols de Aleílson e Valdanes (dois). O Águia tem três pontos, em quinto lugar no Grupo A. O Salgueiro ainda não pontuou, na décima colocação.

CRAC e Botafogo-PB empataram em 2 a 2, em Catalão. Zotti e Nino Guerreiro balançaram a rede para o CRAC, com um ponto, em nono lugar no Grupo A. Magno Alves e Lenílson marcaram para o Botafogo, com quatro pontos, na terceira colocação.

Em Campina Grande, Treze e ASA ficaram no 1 a 1. Jonatas Belusso marcou o gol do Treze, em oitavo lugar no Grupo A, com um ponto. Didira empatou para o ASA, também com um ponto, na sexta colocação.

Pelo Grupo B, no Alfredo Jaconi, o Juventude venceu o Tupi por 1 a 0, com gol de Rogerinho. O time gaúcho está em quarto lugar, com quatro pontos. O Tupi tem um ponto, na nona colocação.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.