segunda-feira, 12 de Novembro de 2012 02:42h Gazeta do Oeste

Francês Florent Malouda estaria nos planos do Atlético para a temporada 2013

Neste sábado, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, voltou da Europa e confirmou negociação para o retorno de Diego Tardelli, além de contato com mais um atleta que atua no continente. Segundo informações da Rádio Itatiaia, o jogador poderia ser o francês Flourent Malouda, do Chelsea.

Sem espaço na equipe londrina, Malouda tem sido oferecido sistematicamente a outros clubes brasileiros, como Santos e Vasco, de seu ex-companheiro e amigo Juninho Pernambucano.

Malouda, de 32 anos, está no Chelsea desde a temporada 2007/08 e já disputou duas Copas do Mundo com a Seleção Francesa. Seu contrato com o Chelsea é válido até o fim da atual temporada europeia. Após título da Liga dos Campeões, o francês perdeu espaço no time do técnico Roberto Di Matteo e não participou de nenhum jogo na atual temporada. No total, foram 229 partidas com a camisa dos Blues e 45 gols marcados.

Nascido na Guiana Francesa, Malouda ganhou status de grande jogador quando defendeu o Lyon, de 2003 a 2007. Anteriormente, o meia passou por Chateauroux e Guingamp, ambos da França.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.