sábado, 27 de Outubro de 2012 05:20h Gazeta do Oeste

Fred alfineta o Galo: 'Ao contrário deles, só pensamos na gente'

 O Fluminense fez a sua parte, venceu o Coritiba por 2 a 1 no Engenhão e voltou a abrir nove pontos na liderança do Campeonato Brasileiro. Hora de secar o vice-líder Atlético-MG? Não para o capitão Fred. Com discurso centrado na conquista do tetracampeonato nacional, o atacante mandou um recado para o concorrente direto e disse que nas Laranjeiras o foco é apenas um e tem três cores.

 - Ao contrário deles, só pensamos na gente. Nosso foco é o Fluminense. Passamos por uma maratona puxada de jogos em outubro, todos decisivos, e conseguimos superar bem apesar de toda a pressão. Voltamos a abrir a vantagem de nove pontos com um jogo a mais e agora o importante é aproveitarmos bem os três dias de descanso para retornarmos firme ao trabalho de olho nos cinco jogos que restam - frisou Fred, que participou dos últimos oito jogos do Fluminense no Brasileirão.

 A reapresentação do elenco tricolor está marcada para segunda-feira, nas Laranjeiras. O próximo compromisso da equipe será apenas no dia 4 de novembro, contra o São Paulo, às 17h (de Brasília), no Morumbi. Para essa partida, o técnico Abel Braga não deverá contar com os apoiadores Deco e Wagner, que reclamaram de problemas musculares na vitória sobre o Coxa.

- Ainda não sabemos se poderemos contar com eles. O Wagner, coitado, estava sentindo bastante no vestiário. Ele já vinha jogando no sacrifício. Vamos torcer para o Deco não ter sido nada grave. Mas já passamos por isso em outros momentos da competição e conseguimos superar. Nosso grupo tem qualidade e quem entrar vai dar conta do recado - garantiu.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.