quinta-feira, 14 de Julho de 2016 14:56h Site oficial Atlético Mineiro

Fred destaca necessidade de superação

Diante das constantes mudanças no time, causadas pelas suspensões e contusões, o atacante Fred destaca a necessidade de superação

Diante das constantes mudanças no time, causadas pelas suspensões e contusões, o atacante Fred destaca a necessidade de superação por parte dos jogadores para que o Atlético possa vencer o Coritiba na noite desta segunda-feira, na Arena Independência.

“A gente vai ter que se adaptar. Tem o Maicosuel, o Patric, o Robinho, vários jogadores que podem fazer essa função. O que precisamos fazer é nos readaptar o mais rápido possível e levar para o campo, independente de quem vai jogar, das características de cada jogador. É um adaptar ao outro e tentar tirar o máximo um do outro para a gente fazer mais do que tem feito e ganhar os jogos”, comentou o goleador.

O artilheiro acredita que uma possível dupla de ataque com o argentino Lucas Pratto, que está voltando de contusão, tem tudo para dar certo.

 

 

 

“O Pratto é um jogador de muita força, inteligente e que finaliza bem. Acho que vou ganhar um companheiro para brigar por espaço contra os zagueiros. Fico, às vezes, com dois zagueiros, uma briga muito grande para achar uma bola. Dividindo essa responsabilidade com o Pratto, a gente reveza quem sai um pouco mais da área, acho que vou ter um pouco mais de liberdade. Dá para sair coisas boas, é um jogador competitivo e muito inteligente”, disse o atacante.

Fred concluiu ressaltando que o principal desafio do Galo na sequência do Brasileirão é melhorar o desempenho como visitante.

“Temos que nos impor mais fora de casa. Em casa, a gente tem jogado bem, impondo ritmo, pressionando os adversários em todos os setores e jogando com personalidade. Mas, fora, a gente tem desejado a desejar e tem sofrido bastante. Então, temos que evoluir nessa parte. Nós, jogadores, temos essa consciência e estamos trabalhando para isso”.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.