sábado, 12 de Julho de 2014 04:31h Atualizado em 12 de Julho de 2014 às 04:34h.

Fred perde a vaga de titular na seleção

O zagueiro, Thiago Silva, não participou do treino de despedida da seleção brasileira da Copa do Mundo.

Na manhã desta sexta-feira, o capitão da equipe fez atividades paralelas e recebeu tratamento para dores musculares numa área reservada da Granja Comary. Foi substituído por Henrique.
De acordo com a CBF, Thiago Silva estará à disposição do técnico, Luiz Felipe Scolari, para o jogo deste sábado, contra a Holanda, na disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo, em Brasília.
Felipão fez dois trabalhos específicos no treino, com ênfase, no primeiro deles, para o posicionamento dos homens de defesa. Vários atletas ficaram fora dessa atividade inicial.
Do time que começou o jogo com a Alemanha, no qual a seleção brasileira sofreu a maior goleada de sua história, Fred, Bernard, Fernandinho e Hulk ficaram entre os reservas na segunda parte do treino tático, que durou 30 minutos
O zagueiro, Dante, também disputou o último jogo, mas substituía Thiago Silva, que estava suspenso. Nesta manhã, Dante também vestiu o colete dos suplentes.
Nesta segunda parte, Felipão escalou o time principal com: Julio Cesar, Maicon, Henrique, David Luiz, Marcelo, Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires, Oscar, Willian e Jô.
O técnico fez várias mudanças durante o treino tático que encerrou a temporada da seleção em Teresópolis. Manteve, porém, Jô, Paulinho e Ramires, o tempo todo entre os titulares. Willian atuou nos dois grupos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.