quarta-feira, 17 de Setembro de 2014 07:27h

Furacão na quinta, clássico no domingo

O Cruzeiro terá em disputa seis pontos importantíssimos na corrida rumo ao título brasileiro.

Comum nos dois confrontos, além dos nomes dos rivais, o Mineirão, onde o Cruzeiro está invicto nesta temporada e venceu todas as partidas disputadas pelo Brasileirão.

O pensamento no clube é fazer prevalecer a força do gigante da Pampulha. O volante, Henrique, que voltará ao time após cumprir suspensão automática, evita pensar no clássico de domingo. Ele ressalta que é preciso se concentrar primeiro no próximo confronto.


“Sempre quando tem semana decisiva, a gente foca o primeiro objetivo. Se ficar pensando em outros jogos acaba deixando passar batido algumas coisas que o primeiro adversário tem. Meu foco é o Atlético-PR. Depois dele, eu começo a pensar no Atlético. A semana vai ser decisiva, mas meu foco é o Atlético-PR”, reafirmou o jogador.


Sobre o Furacão, Henrique prevê um jogo complicado e usa como exemplo a suada vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, na semana passada, no Mineirão. “O campeonato é assim, sempre foi mais disputado no segundo turno. A dificuldade é maior, mas a gente sabe disso, temos que manter nosso foco de tentar cada vez ser mais forte”, destacou.

 

 

 

Campanha
Enquanto o Cruzeiro tem o melhor aproveitamento como mandante, o Furacão tenta melhorar o desempenho longe de casa. Em dez jogos, conseguiu apenas duas vitórias, três empates e foi derrotado cinco vezes. O ataque fez doze gols e a defesa sofreu 17.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.