sábado, 9 de Junho de 2012 08:38h Luciano Eurides

Futebol movimenta a categoria de base da L.M.D.D

A Liga Municipal de Divinópolis tem jogos nas primeiras partidas das finais do pré-mirim, mirim e infantil. Ainda pelas categorias juvenil e júnior.

 


Hoje, no campo do Vasco joga Vasco da Gama e Jusa Fonseca na categoria juvenil, partida ás 17h. No estádio Dr Sebastião Gomes Guimarães. A arbitragem será de Fabrício Pereira, ele terá como assistentes Carlos Alberto Lopes e Walison Juliano. Ainda, em São José dos Salgados joga Independente e União. A partida terá a arbitragem de Rinaldo Cunha, auxiliado por José Roberto Agricio, Rodrigo Pereira e José Francisco. No mesmo horário, em São Gonçalo do Pará jogam, pelos juniores,Minas x Jusa Fonseca com a arbitragem de José Maurício, Heder Junior e Luís Carlos.

 

A sequencia do juvenil e júnior será no domingo quando haverá o clássico Tupy x Sport, no José Marra da Silva, partida programada para as 8h45min. Apita o juvenil Rinaldo Cunha e o júnior Robson Lacerda. No bairro Planalto, em Divinópolis, jogam Padre Eustáquio e Associação, 8h45min, apita o juvenil Walisson Juliano e o Júnior José Aparecido.

 

Pelas categorias menores os jogos são de finais. No estádio Pelezinho, 8h45min jogam Palmeiras x Flamengo e logo depois Palmeiras x União belvedere pelo Juvenil. A partida da pré-escolinha terá a arbitragem de Amarildo Martins e o Juvenil de Juliano Rodrigues. No Estádio Dr Sebastião Gomes Guimarães, primeira final da categoria mirim, joga 9h20min, Vasco da Gama x Flamengo, apita José Geraldo, auxiliado por José Roberto Agricio e Rodrigo Pereira. Em São José dos Salgados, pela categoria infantil, joga Independente x Flamengo, ás 10h. Apita a partida Humberto João, auxiliado por David Estanisley e Sebastião Felipe.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.