quinta-feira, 15 de Agosto de 2013 06:29h Luciano Eurides

Futsal da AABB Divinópolis inicia treinos visando a disputa da 34ª JESAB

Depois de conquistar o Troféu Siccob Credisãogonçalo de futsal na última quinta-feira (08), os associados/atletas do futsal da AABB Divinópolis voltaram a treinar na noite da última terça-feira (13) e iniciaram os treinos físicos visando à preparação para

Depois de conquistar o Troféu Siccob Credisãogonçalo de futsal na última quinta-feira (08), os associados/atletas do futsal da AABB Divinópolis voltaram a treinar na noite da última terça-feira (13) e iniciaram os treinos físicos visando à preparação para a 34ª  Jornada Esportiva Estadual de AABB’s (Jesab). A competição será realizada em Divinópolis, nos dias 07 e 08 de setembro e contará com aproximadamente 700 associados/atletas de várias AABB’s do estado.


Cássio Passarinho e Juliano Michel estão se recuperando de lesão e não participaram das atividades. De acordo com o cronograma feito pela diretoria, a equipe vai trabalhar, nesse primeiro momento, a parte física e logo depois a parte defensiva. “Vamos intensificar a parte física da equipe nessas duas primeiras semanas. Em seguida iremos trabalhar a parte defensiva (marcação e recomposição), só na última semana iremos repassar as jogadas de ataque e finalizações. Ainda temos muito trabalho pela frente,” disse o treinador da equipe Luciano Bulacha.


Divinópolis vai sediar, pela segunda vez, a Jornada Esportiva Estadual de AABB’s. Para o treinador, o apoio da torcida durante as partidas será muito importante para a equipe na disputa pelo título. “Será muito importante a presença dos torcedores e amigos incentivando a nossa equipe na disputa da competição. Já jogamos outras JESAB’s e sabemos como é importante a ajuda da torcida durante os jogos”, ressaltou.

futsal, aabb, divinopolis, inicia, treinos, visando, disputa, jesab

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.