quarta-feira, 29 de Maio de 2013 08:01h Divulgação

Futsal da AABB Divinópolis mostrou sua força na 34ª JEMAB

Após aproximadamente dois meses de treinamento, a equipe de futsal da AABB Divinópolis foi recompensada pelo esforço.

Após aproximadamente dois meses de treinamento, a equipe de futsal da AABB Divinópolis foi recompensada pelo esforço. Na 34ª Jornada Esportiva Microregionais de AABBs (JEMAB), realizada nos dias 25 e 26 de maio na cidade de Pitangui, a equipe divinopolitana sagrou-se bicampeã da etapa após vencer Betim (2 x 1), Abaeté (4 x 1) e Pedro Leopoldo (5 x 4), dessa maneira vai chegar ainda mais forte para a JESAB que será realizada em Divinópolis nos dias 07 e 08 de setembro de 2013.

A equipe de futsal masculino tem Luciano Bulacha como treinador e contou com os seguintes atletas Victor Hugo, Cássio, Bruno Barbosa, André Fonseca, Leandro Quadros, Bruno Martins, Juliano Michel, Siueykeer Kaqueer, Early Máximo e Guilherme. O futsal da AABB Divinópolis teve apoio da Loja do Celular, Lêla Sports, Art Fera, Depósito Gomes, Regional Esportes, Sistema MPA de Comunicação.

A equipe agradece também ao Jaime e Susana pelo apoio e dedicação e aguarda a posição da diretoria do clube sobre a possível participação nos regionais de Arcos e Lagoa da Prata, cidades próximas a

Divinópolis que fizeram o convite para a equipe de futsal da AABB.
O futsal da AABB Divinópolis segue com os treinamentos nas terças e nas quintas e agora o foco passa a ser o Regional de Perdigão, onde a equipe tem um jogo muito importante amanhã, às 20hs, contra Farmácia Saúde de Nova Serrana e busca a classificação para as quartas de final.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.