quarta-feira, 19 de Outubro de 2011 13:11h Luciano Eurides

Futsal do Colégio Roberto Carneiro participa de Torneio no Minas Tênis Clube

O Colégio divinopolitano Roberto Carneiro, participa neste sábado, no Colégio Helena Bicalho, em Belo Horizonte, será realizado o Torneio de Futsal da Liga das Franquias do Minas Tênis Clube, na modalidade de Futsal na Categoria Sub 13.


A competição irá reunir as Escolas Franqueadas do Minas Tênis Clube: Colégio Helena Bicalho A e B , Colégio IEMP, Colégio Pitágoras e Colégio Roberto Carneiro. As partidas serão realizadas na parte da manhã com a Coordenação do professor Vinicius Bambirra.


Para o professor Bruno Vivas, os atletas estão preparados para o evento e esperam ter uma excelente participação dentro do torneio e destaca que o projeto é desenvolvido seguindo a metodologia de planejamento do Minas Tênis Clube e os resultados já estão sendo conquistados.


De acordo com o analista esportivo, Mateus Levi, este é o momento especial para o esporte. “Primeiro pelo desenvolvimento que temos no projeto, este evento é uma ferramenta para sabemos o nível de aprendizado de outras escolas de esportes e em segundo momento, criar a oportunidade para nossos alunos de participar de um grande torneio de futsal na capital mineira”, disse.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.