terça-feira, 23 de Fevereiro de 2016 11:24h Luciano Eurides

Futsal do Divinópolis Clube começa com muitos gols

O Futsal do Divinópolis Clube teve a rodada de abertura com quatro jogos, 44 gols, média de 11 por partida

A RM Joias venceu por 8x3 a equipe Manos da Quebrada, Zoião Veículos 11x3 LM Stúdio, 4sports 6x4 Villa Acessórios e Dimel 4x5 Comunicar placas.

A abertura da competição contou com a presença de autoridades, como o diretor de esportes, membros da comissão de futebol, Márcio Henrique,  diretor de relações públicas, Luis Carlos Corgosinho Antes da bola rolar, o diretor de esportes se posicionou sobre a importância do resgate do futsal e ainda disse que o clube tem apostado cada vez mais nesta modalidade esportiva. “Em 2014, resgatamos o futsal no Divinópolis Clube e a cada ano estamos consolidando esta modalidade para o sócio do clube”.  O patrono da competição, Humberto Lopes, também usou da palavra. “Agradeço pela lembrança de meu nome para este torneio, me dediquei bastante ao futsal e agora ser lembrando me deixar bastante feliz”, disse ele, que fez história no futsal da cidade.

Humberto Lopes deu sorte e, logo na primeira partida, os goleiros deram um show. Mayquinho sendo um goleiro linha invejável e o Manos da Quebrada tentando segurar o ímpeto dos adversários. Renan fez um golaço ao driblar, sozinho, da quadra dele até o gol.

As primeiras rodadas ainda serão vistas algumas dificuldades nas equipes, com a regra pelo uso à Liga Nacional, isso será bom para todos, assim, haverá um parâmetro, até mesmo para outras competições na cidade. Algumas equipes não tiveram como reunir os atletas nem mesmo para amistosos antes da competição, já nas rodadas seguintes, o equilíbrio será maior.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.