sexta-feira, 17 de Julho de 2015 11:23h

Futsal do Divinópolis Clube está próximo de conhecer os finalistas

No último sábado, teve início os jogos que decidem os finalistas do futsal do Divinópolis Clube 2015

A competição está se afunilando para reta final e sábado já ocorrem as partidas de volta – sendo às 15h30 o jogo entre Divimóveis e Lugo Esportes e às 16h30 a partida entre Long Board e Hiper 1,99.

Na primeira semifinal, a Long Board venceu a Hiper 1,99 por 8 a 6. Destaque da partida foi Lucas Simões, com dois belos gols. A partida foi apertada, com muitas situações diferentes. A Long Board abriu 2 a 0 com dois minutos de jogo, com gols de Lenison e Renan. Logo depois, a Hiper teve a chance de reagir com pênalti sofrido por Gustavo. Willian cobrou e o goleiro Maikinho defendeu. A reação aconteceu, Leléo fez dois gols, empatou o jogo, Renan e Lenison trataram de manter a diferença em dois gols. Willian e Shin empataram o jogo em 4 a 4. Deste momento até o final, a diferença quando existiu foi de um gol por muitas vezes empatado. Mas nunca a Long Board ficou atrás no marcador, esforço premiado e no final Renan e Lucas mantiveram a vantagem importante para o jogo de volta.

Na partida de fundo, Divimóveis foi goleada pela Lugo Esportes por 12 a 6, destaque para Fredinho Alvin, que fez cinco gols no jogo.

 

Créditos: Luciano Eurides

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.