terça-feira, 1 de Outubro de 2013 08:44h Luciano Eurides

Futsal do EOC começa em grande estilo

No adulto, 35 gols marcados, em três jogos, média de 11,66 por partida, destes oito pela Lugo Esportes que venceu por 8x6 a MG Contábil. Tcheves venceu a Dudu Pneus/Roedores e a Orange venceu a Divina Panela por 7x6.

No adulto, 35 gols marcados, em três jogos, média de 11,66 por partida, destes oito pela Lugo Esportes que venceu por 8x6 a MG Contábil. Tcheves venceu a Dudu Pneus/Roedores e a Orange venceu a Divina Panela por 7x6.

A Lugo Esportes fez o placar mais expressivo teve Daniel Lara autor de três gols, ainda marcaram Breno Hulk, Mateus Levi (2), Jatobá e Tulio. Para a MG Contábil Danyel, Dênis, Iury (2) e Zé Gotinha (2). A Tcheves teve Renato como artilheiro ao fazer três gols, ainda marcaram Bruno, Iguinho e Biro-Biro. Guilherme e Túlio marcaram para os jovens Roedores. A Divina Panela teve gols marcados por Christian, Hycaro, Igor, Rayan e Tales (2). Pela Orange, Fredinho e Leandro marcaram três gols cada e Pedro Souza fechou a vitória.

Na próxima rodada teremos MG Contábil x Tcheves, Dudu Pneus/Roedores x Divina Panela e Lugo Esportes x Orange.


Máster

Foram 24 gols marcados, em dois jogos, média de 12 por partida e a Dimel responsável por 11 destes gols. Dimel venceu a Bloco Forte por 11x6 e a Doug Man venceu a Amigos da Bola por 4x3.

O artilheiro da categoria máster já é Hamilton que fez seis gols logo na estreia, ainda Helbert fez quatro e Dorval também assinalou para a Dimel. Pela Bloco Forte, Helder fez três e ainda Antônio Dias, Duninho e Jairinho fizeram gols. Pela Doug Man Éder, Erval (2) e Júnior. Cleber, Passarinho e Tifrilka.

Próxima rodada Doug Man x Divimóveis e Bloco Forte x Amigos da Bola.

Veteranos

Foram 26 gols marcados, em três jogos, média de 8,66 por partida e a Cimento Minas foi a responsável por oito gols. A Sistema Segurança 4x4 Autozero, Portal 777 4x3 Naturallis e Cimento Minas 8x3 Up!.

A Cimento Minas teve Beto como artilheiro da rodada, ele fez quatro gols e juntamente com Leozinho (2) e Mucinho (2). Auto Zero teve os gols marcados por João Cesar, Reginaldo e Tielão. Para Sistema Segurança Eletrônica marcaram Adelci, Fábio e Tony (2). Para Auto Zero, Armando, Cleo (2) e Delu. A Portal 777 teve os gols marcados por Leo (3) e Tonha. Para Naturallis, Flávio, Marcello e Rogério.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.