terça-feira, 1 de Outubro de 2013 08:44h

Futsal do EOC começa em grande estilo

No adulto, 35 gols marcados, em três jogos, média de 11,66 por partida, destes oito pela Lugo Esportes que venceu por 8x6 a MG Contábil. Tcheves venceu a Dudu Pneus/Roedores e a Orange venceu a Divina Panela por 7x6.

No adulto, 35 gols marcados, em três jogos, média de 11,66 por partida, destes oito pela Lugo Esportes que venceu por 8x6 a MG Contábil. Tcheves venceu a Dudu Pneus/Roedores e a Orange venceu a Divina Panela por 7x6.

A Lugo Esportes fez o placar mais expressivo teve Daniel Lara autor de três gols, ainda marcaram Breno Hulk, Mateus Levi (2), Jatobá e Tulio. Para a MG Contábil Danyel, Dênis, Iury (2) e Zé Gotinha (2). A Tcheves teve Renato como artilheiro ao fazer três gols, ainda marcaram Bruno, Iguinho e Biro-Biro. Guilherme e Túlio marcaram para os jovens Roedores. A Divina Panela teve gols marcados por Christian, Hycaro, Igor, Rayan e Tales (2). Pela Orange, Fredinho e Leandro marcaram três gols cada e Pedro Souza fechou a vitória.

Na próxima rodada teremos MG Contábil x Tcheves, Dudu Pneus/Roedores x Divina Panela e Lugo Esportes x Orange.


Máster

Foram 24 gols marcados, em dois jogos, média de 12 por partida e a Dimel responsável por 11 destes gols. Dimel venceu a Bloco Forte por 11x6 e a Doug Man venceu a Amigos da Bola por 4x3.

O artilheiro da categoria máster já é Hamilton que fez seis gols logo na estreia, ainda Helbert fez quatro e Dorval também assinalou para a Dimel. Pela Bloco Forte, Helder fez três e ainda Antônio Dias, Duninho e Jairinho fizeram gols. Pela Doug Man Éder, Erval (2) e Júnior. Cleber, Passarinho e Tifrilka.

Próxima rodada Doug Man x Divimóveis e Bloco Forte x Amigos da Bola.

Veteranos

Foram 26 gols marcados, em três jogos, média de 8,66 por partida e a Cimento Minas foi a responsável por oito gols. A Sistema Segurança 4x4 Autozero, Portal 777 4x3 Naturallis e Cimento Minas 8x3 Up!.

A Cimento Minas teve Beto como artilheiro da rodada, ele fez quatro gols e juntamente com Leozinho (2) e Mucinho (2). Auto Zero teve os gols marcados por João Cesar, Reginaldo e Tielão. Para Sistema Segurança Eletrônica marcaram Adelci, Fábio e Tony (2). Para Auto Zero, Armando, Cleo (2) e Delu. A Portal 777 teve os gols marcados por Leo (3) e Tonha. Para Naturallis, Flávio, Marcello e Rogério.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.