quarta-feira, 6 de Novembro de 2013 08:35h

Galinho decide vaga na final da Copa Brasil sub-20

O técnico do time júnior do Atlético, Rogério Micale, comandou, na manhã desta terça-feira, na Cidade do Galo, o último treino antes do jogo de volta contra o Santos, pela semifinal da Copa Brasil sub-20. A atividade foi marcada por jogadas de bola parada

O técnico do time júnior do Atlético, Rogério Micale, comandou, na manhã desta terça-feira, na Cidade do Galo, o último treino antes do jogo de volta contra o Santos, pela semifinal da Copa Brasil sub-20. A atividade foi marcada por jogadas de bola parada, posicionamento e muita movimentação.

 

 

O treinador falou da expectativa para a partida desta quarta-feira. “Vai ser um jogo muito difícil. Temos que respeitar a qualidade do time do Santos e sua força de estar sempre revelando bons jogadores. Nosso time está preparado, vivemos um bom momento e também estamos revelando ótimos jogadores. Construímos uma boa vantagem em casa no jogo de ida e vamos concentrados para buscar a classificação para a final”, declarou Rogério.

 

 

O zagueiro Jesiel, o lateral-direito Alex e o meia Dodô estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e são desfalques para o jogo decisivo.

 

 

A delegação alvinegra viaja na tarde desta terça-feira para a Baixada Santista. A partida será realizada às 18h desta quarta-feira, na Vila Belmiro, e terá transmissão do Sportv e da ESPN Brasil.

 

 

No jogo de ida, no início da semana passada, o Galinho venceu o Santos por 2 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Os dois gols foram marcados pelo atacante Carlos.

 

 

Com o resultado, o Atlético pode até perder por um gol de diferença que garantirá classificação para a final, onde enfrentaria o vencedor do confronto entre Botafogo e Criciúma. No jogo de ida, os catarinenses venceram os cariocas por 3 a 2, no Rio de Janeiro. O jogo de volta acontecerá nesta quinta-feira, em Criciúma.

 

 

O Atlético está invicto na competição, com cinco vitórias e um empate, tendo eliminado Goiás, Fluminense e América-MG. A equipe marcou onze gols e sofreu apenas três até agora. Os atacantes Elder e Carlos e o meia Dodô são os artilheiros do time, com dois gols cada.

 

 

Atual vice-campeão do torneio, o Atlético busca mais uma conquista nacional na categoria. O clube já conquistou cinco Taças BH, três Taças SP e uma Supercopa dos Campeões da Taça SP.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.