quarta-feira, 16 de Janeiro de 2013 11:27h

Galinho entra em campo hoje pela Copinha

Após a conquista do Mineiro 2012, o Galinho tenta se dar bem na Copa São Paulo

A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu na manhã desta segunda-feira a tabela da 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol. Classificado como primeiro colocado do Grupo D, com sete pontos, o Galo enfrentará o Figueirense às 16h desta quarta-feira, na cidade de Novo Horizonte.
Enquanto isso o  Esporte Clube Itaúna (Cachorrão), eliminado da competição irá deixar a cidade. Camilo Abranchez, presidente do clube, anunciou que fez acordo com outra cidade e vai deixar o município. “Realizamos uma grande parceira. Vamos ter apoiadores interessados em ter o Itaúna e tenho a certeza que essa mudança será melhor pra gente”, afirmou.
O Esporte Clube Itaúna foi fundado em 29 de junho de 1929, através de uma sociedade composta por sócios. Em 83 anos de história essa é a primeira vez que o clube vai deixar a cidade onde foi fundado e até então, tinha o mesmo nome. A notícia não agradou aos torcedores, que vão ficar sem clube profissional em 2013.
O presidente não quis revelar ainda qual o destino da equipe, mas contou que o local onde hoje fica a concentração do clube será devolvido ao município. “Com essa parceria que fizemos o torcedor pode ter certeza que vamos montar uma grande equipe”, comentou o presidente.

 

JOGOS DE HOJE
16h00 Grêmio (RS) x Coritiba (PR)
16h00 Figueirense (SC) x Atlético (MG)
16h00 América x Juventude (RS)
16h00 Atlético (PR) x Mogi Mirim
16h00 São Paulo x Santa Cruz (PE) (SPORTV|ESPN)
16h00 Botafogo (RJ) x Fortaleza (CE)
16h00 Botafogo (RJ) x Fortaleza (CE)
18h30 Corinthians x Bahia (BA) (SPORTV)
21h00 Vasco da Gama (RJ) x Goiás (GO) (REDE VIDA|ESPN)

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.