quarta-feira, 28 de Outubro de 2015 09:41h

Galinho entra em campo pela Copa do Brasil sub 20

Em jogo que decidirá vaga na semifinal da Copa Brasil sub-20, o time júnior do Atlético enfrentará o Figueirense às 16h desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, com entrada franca

No jogo de ida, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, houve empate por 1 a 1. O gol do Galinho foi marcado pelo meia Thalis.
Com a igualdade na capital catarinense, o Alvinegro tem a vantagem de empatar sem gols para garantir a classificação para a próxima fase do torneio.
O vencedor de Atlético x Figueirense terá como adversário, na fase seguinte, o vencedor do confronto entre Atlético-PR e Luverdense. Na primeira partida, o time paranaense venceu por 2 a 0, em Curitiba, e abriu vantagem.
Na primeira fase da competição, o Galinho eliminou o Sport com dois empates: 2 a 2 em Recife e 1 a 1 na Arena do Jacaré. Já nas oitavas de final, o Alvinegro eliminou o Vitória com dois triunfos por 1 a 0.
O torneio é disputado no sistema eliminatório, em jogos de ida e volta, e a final está prevista para 25 de novembro.
O campeão da Copa do Brasil Sub-20 garante vaga na Libertadores Sub-20 do próximo ano, caso a competição seja disputada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.