quinta-feira, 5 de Janeiro de 2012 11:45h Luciano Eurides

Galinho estreia com vitória na Copinha

Galinho estreia com vitória na Copinha

O Galinho estreou na tarde de ontem na Copa São Paulo de Futebol Junior vencendo o CRB de Alagoas por 1x0, gol de Paulo Henrique, aos 41 do segundo tempo.
O primeiro tempo foi equilibrado, com o Atlético Mineiro se arriscando mais ao ataque, mas a falta de pontaria dos atacantes levou a partida para o intervalo sem gols.
No segundo tempo, o Galo intensificou a pressão e conseguiu o gol da vitória no final da partida. Aos 41 minutos, Paulo Henrique balançou as redes e garantiu o triunfo do Atlético (MG).
O próximo compromisso do Galinho será no dia 7, às 14h, contra o Criciúma. Para fechar a primeira fase, o time enfrenta o Desportivo Brasil, no dia 10, às 16h. As partidas são realizadas na cidade de Porto Feliz, sede do grupo R.

AQUIDAUANENSE SURPREENDE
Atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo estreou diante do Aquidauanense e empatou por 0 a 0, no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, pelo Grupo I da competição.
O time do Mato Grosso do Sul começou bem o jogo, bonito de ver eles esm campo. Uma marcação correta em duas linhas de quatro. Em Divinópolis um esquema parecido foi instalado na base do Guarani, quando então treinado por Ricardo Leão.
Flamengo buscou o ataque desde os primeiros minutos, mas o time sul-matogrossense, posicionado para contra-atacar, esteve perto de abrir o marcador em três boas oportunidades. O goleiro rubro-negro Caio, marcou presença e evitou o gol do Aquidauanense.
Após o intervalo, com mais posse de bola, o Flamengo insistiu com chutes a longa distância, disparados principalmente pelo atacante Muralha, mas o goleiro Juninho mostrou segurança e não permitiu o gol carioca.
O Aquidauanense arriscou alguns contra-ataques, mas o time carioca foi superior na posse de bola, porém, a rede não balançou e ambos saíram com um ponto na estreia.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.