quinta-feira, 12 de Dezembro de 2013 05:22h

Galo aguarda primeiro adversário no Mundial Interclubes

Artilheiro da Copa Libertadores da América e presença nas últimas convocações do técnico Luis Felipe Scolari para a Seleção Brasileira, o atacante Jô revela entusiasmo pela disputa do Mundial de Clubes da FIFA, ressaltando a importância da competição. “Para chegar até o Mundial, tem que vencer a Libertadores. Então, significa muita coisa. É um campeonato diferente e será um prazer disputar. É a competição mais importante do futebol mundial porque reúne os melhores clubes de cada continente e todo mundo tem o sonho de ser campeão do mundo”, comentou o goleador atleticano.
Jô afirma que o Atlético tem plenas condições de brigar pelo título do torneio. “Nosso elenco também é bastante qualificado. Temos muitos atletas que já estiveram na Seleção Brasileira, como eu, o Victor, o Réver, o Léo, o Josué e o Tardelli, além do Ronaldo, que foi duas vezes o melhor do mundo”, frisou o atacante.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.