quinta-feira, 4 de Outubro de 2012 12:19h Gazeta do Oeste

Galo aposta em Jô

O Atlético enfrentará o Figueirense às 18h30 do próximo sábado, no Independência, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 


e o atacante Jô destaca a importância da partida. “É um jogo importante. A gente sabe que é um jogo chave, difícil, mas em casa temos feito o nosso papel e estamos no caminho certo. Precisamos ter paciência porque as coisas vão voltar a dar certo e a gente vai continuar brigando pelo título”, disse o atacante.

 

De acordo com Jô, é o momento dos atletas mais experientes chamarem a responsabilidade. “A pressão é um pouco maior porque a gente perdeu a ponta e, agora, temos que correr atrás. É hora de ter maturidade e dos mais experientes passarem para os mais jovens que é preciso ter tranquilidade porque as coisas vão voltar a dar certo”, afirmou.

 

INGRESSOS

 

Nesta terça-feira, 1º dia de venda, foram adquiridos pelos torcedores 8.982 ingressos.

 


A venda é limitada a 05 (cinco) ingressos por pessoa. Crianças de todas as idades pagam ingresso. Pela internet, há venda apenas de ingressos dos setores corporativos, até 23h59 do dia 4/10.

 

Os cadeirantes terão acesso pelo portão específico do ingresso adquirido. Portanto, não deverão adquirir ingressos dos setores Cadeira Minas, Cadeira Pitangui e Cadeira Ismênia, uma vez que estes setores não possuem espaço específico para cadeirantes.

 

As polícias civil e militar ressaltam a proibição de sinalizadores no estádio, bem como a utilização de camisas alusivas a outros times brasileiros que não os dois envolvidos no jogo.

 

COMUNICADO

 

O Clube Atlético Mineiro informa que alguns ingressos para o jogo contra o Figueirense, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, foram impressos com erro no horário da partida. O jogo acontecerá às 18h30 e alguns bilhetes estão marcando 16h.Os ingressos com o horário de 16h valem normalmente. Os torcedores que se sentirem lesados, no entanto, podem efetuar a devolução ou a troca destes ingressos nas bilheterias, até a próxima sexta-feira (5/10).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.