quinta-feira, 13 de Janeiro de 2011 00:00h

Galo aposta no nível técnico da equipe

Confiantes na realização de uma grande temporada, os jogadores do Atlético esperam que o alto nível do elenco, da comissão técnica e da estrutura de trabalho possam fazer a diferença durante as competições e levar o Atlético à conquista de títulos.

O zagueiro Werley acredita no bom desempenho da equipe. “Com as contratações que foram feitas, o Atlético tem tudo para brigar pelo título de todas as competições que disputar. Agora, temos que colocar essa qualidade em campo e, quando chegarem os jogos, cada um tem mostrar sua qualidade em prol do grupo, em prol do Atlético, para que o clube possa conquistar os seus objetivos em 2011”, comentou o defensor.

O meia Diego Souza também está bastante otimista para 2011 e projeta ter grandes atuações para voltar à Seleção Brasileira e alcançar o feito de 2009, quando foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro. “A minha meta é de voltar à Seleção Brasileira e estar entre os melhores do Campeonato Brasileiro. Vou buscar isso com todas as minhas forças esse ano. Para conseguir esse objetivo, vou procurar ajudar bastante os meus companheiros e me manter em forma para tentar fazer a diferença dentro de campo”, destacou Diego Souza.
Sub 17

Destaques na conquista do Torneio Future Champions, disputado em dezembro, o goleiro Uilson e o atacante Marcos Vinícius foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-17, que fará um período de preparação para o Campeonato Sul-Americano da categoria. A apresentação dos jogadores será na próxima sexta-feira, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. De lá os atletas seguem para a Granja Comary, em Teresópolis, onde ficam em treinamento até o dia 26 de janeiro, data da liberação.

galo, aposta, nivel, tecnico, equipe

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.