terça-feira, 18 de Março de 2014 05:46h

Galo atropela o Boa e vai encarar o América na semifinal

Com quatro jogadores da base, o time reserva do Atlético fez bonito no Independência e venceu o Boa Esporte, por 3 a 0, na tarde do último domingo, no encerramento da primeira fase do Campeonato Mineiro.

Marion (2) e Carlos fizeram os gols do Galo, que terminou a fase de classificação com 23 pontos, na segunda colocação. O atacante Marion foi o principal nome da partida. Fez dois gols e deu passe para o garoto Carlos marcar.
No próximo final de semana, no clássico contra o América, o Galo inicia a busca por uma vaga na decisão do Estadual. Como fez melhor campanha do que o rival joga por dois empates ou uma derrota e uma vitória pela mesma diferença de gols. Antes, no entanto, a equipe considerada titular encara o Nacional-PAR, nesta quarta-feira, no Independência, em jogo válido pela  Libertadores.
A Puma, marca alemã global de artigos esportivos, apresentou nesta segunda-feira (17) os uniformes do Atlético Mineiro para a temporada 2014. O lançamento foi realizado durante um encontro com jornalistas na sede do clube. A estreia será no jogo contra o Nacional (PAR), nesta quarta-feira (19), na Arena Independência, pela 4ª rodada do Grupo 4 da Copa Bridgestone Libertadores da América. "Este lançamento é o primeiro passo dessa parceria que se inicia e que trará muitas novidades e ativações. Apresentamos o design e tecnologia aplicados nos uniformes de times e seleções da PUMA em todo mundo e que os jogadores e torcida atleticana também poderão prestigiar", afirma Roberto Goldminc, presidente da Puma no Brasil.
O presidente Alexandre Kalil espera que o novo parceiro traga sorte ao Galo. "Atlético e Puma fazem um encontro de tradições e esperamos ter bastante sucesso com essa nova parceria", comentou o presidente atleticano.
A nova camisa principal segue o tradicional listrado em preto e branco do clube mineiro. Já o modelo número dois é apresentado na cor branca com detalhes em preto nas partes laterais. O principal diferencial é a inserção do Galo, mascote do clube, na parte detrás da gola da camisa.
A venda dos novos modelos para torcida se inicia em 25 de março na loja do clube.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.