sábado, 18 de Junho de 2011 13:43h Atualizado em 18 de Junho de 2011 às 13:50h. Luciano Eurides

Galo busca da 3ª vitória no Brasileirão

Em busca da 3ª vitória no Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrenta o Atlético-GO às 18h30 de amanhã, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Em 4° lugar na tabela, com sete pontos, o Galo pode alcançar a vice-liderança da competição em caso de triunfo sobre a equipe goiana.


Para buscar os três pontos, a equipe conta com o retorno do atacante Guilherme, que foi desfalque nas duas últimas partidas e espera, se confirmado, marcar o seu primeiro gol com a camisa alvinegra.  “É um gol que muita gente está esperando, tanto eu como o torcedor, os companheiros e a minha família, principalmente. Se eu for confirmado nesse ataque, no domingo, é uma grande oportunidade de poder marcar“, disse o atacante. “O Dorival tem boas opções de ataque, jogadores de qualidade que vão dar contra dor recado, independente de quem ele escolha. Mas é uma dor de cabeça boa e tenho certeza de que quem ele colocar vai conseguir dar o ritmo e fazer os gols”, afirmou Guilherme.
Para o técnico Dorival Júnior, os torcedores que comparecerem ao estádio irão presenciar um bom espetáculo.

Segundo ele, as equipes treinadas por Paulo César Gusmão sempre marcam com muita força e lutam bastante pela posse de bola. “Essa é uma característica do próprio treinador. Já conhecemos o Paulo, ele nos conhece, sabemos como a equipe dele joga e ele também conhece muito bem o Atlético. Então, temos que ter essa consciência. Tem tudo para ser um grande jogo e podemos ser surpreendidos a qualquer momento, mas não vamos deixar de ser agressivos em busca do gol”, comentou o treinador.

 

 

Estatísticas


O Atlético venceu os sete jogos que disputou contra o Atlético-GO, com 20 gols a favor e sete contra. Quatro dessas partidas foram válidas pelo Brasileirão.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.