quarta-feira, 5 de Fevereiro de 2014 04:02h

Galo busca dois zagueiros e um lateral

A diretoria do Atlético trabalha contra o tempo para reforçar o elenco antes da estreia do time na Copa Libertadores da América, marcada para o dia 11, contra o Zamora, na Venezuela.

O Atlético tem até a próxima segunda-feira para enviar a lista com os atletas que vão disputar a fase de grupos do torneio continental.
Durante a cerimônia de premiação da 51ª edição do Troféu Guará BMG, na noite dessa segunda-feira, o diretor de futebol Eduardo Maluf disse que a meta é contratar nos próximos dias.  “(A inscrição) vai até a próxima semana para a primeira fase. É o que a gente vai tentar fazer, mas você pode inscrever até três (jogadores) nas outras fases. Nós não podemos precipitar e vamos acelerar para que a gente consiga fazer (as contratações) antes do primeiro jogo da Libertadores”, disse o dirigente.

O Atlético busca a contratação de dois zagueiros, um lateral-esquerdo e dois atletas para o meio campo. Alguns nomes deverão ser apresentados ao presidente Alexandre Kalil em uma reunião agendada. “Nós já reunimos no decorrer da semana passada procurando um nome, na última segunda nos reunimos de novo, estamos com o presidente e vamos colocar alguns nomes”, contou Maluf.

O dirigente ainda pediu paciência para torcida. “O que o torcedor tem é que confiar no nosso trabalho. Nós vamos suprir essa necessidade mais cedo ou mais tarde. Vamos deixar o elenco em condições de disputar todos os títulos como foi no ano passado”, garantiu.
A cirurgia a que o zagueiro Emerson foi submetido na noite desta segunda-feira, no Hospital Mater Dei, foi realizada com sucesso, de acordo com o médico Rodrigo Lasmar. “Correu tudo bem, como a gente esperava. Fizemos a correção da fratura no tornozelo e o reparo das lesões ligamentares. Correndo tudo bem, ele deverá ter alta nesta quarta à tarde”, informou Rodrigo Lasmar.
O defensor se contundiu no início do segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Nacional, no último domingo, em Belo Horizonte.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.