quarta-feira, 18 de Maio de 2016 09:34h Site oficial Atlético Mineiro

Galo busca vaga nas semifinais da Libertadores

Com o objetivo de avançar às semifinais para manter vivo o sonho do bicampeonato da Copa Bridgestone Libertadores da América, o Atlético enfrenta o São Paulo às 21h45 desta quarta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte

Para derrubar o time paulista no Horto e seguir na competição continental, o Galo contará com a força da torcida, que esgotou todos os ingressos para a partida.

O técnico Diego Aguirre não poderá contar com os volantes Rafael Carioca e Júnior Urso, suspensos.

“Estamos todos muito preparados para essa oportunidade. O Aguirre tem suas opções, suas peças, e creio que o Atlético está muito bem servido em todas as posições, inclusive com jogadores que jogam em mais de uma posição”, comentou o lateral-direito Patric.

“Sabemos da importância de vestir essa camisa e, hoje, estou muito feliz por vestir essa camisa, eu que já passei momentos difíceis aqui no clube. Hoje, temos a oportunidade de levar o clube mais adiante e realizar o sonho de, um dia, chegar às finais da Libertadores. É uma oportunidade única”, afirmou Patric.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.