terça-feira, 3 de Setembro de 2013 11:36h Atualizado em 4 de Setembro de 2013 às 05:23h.

Galo cheio de problemas para encarar o Fluminense

Em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético empatou sem gols com o Goiás, neste sábado, no Serra Dourada, em Goiânia. Com a igualdade, o Galo chegou a 20 pontos e permaneceu em 12º lugar. Na próxima rodada, quarta-feira, o adver

Em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético empatou sem gols com o Goiás, neste sábado, no Serra Dourada, em Goiânia. Com a igualdade, o Galo chegou a 20 pontos e permaneceu em 12º lugar. Na próxima rodada, quarta-feira, o adversário será o Fluminense, no Independência.

 


O técnico Cuca confirmou, após o empate contra o Goiás, no Serra Dourada, que o meia Ronaldinho Gaúcho não será problema para o confronto desta quarta-feira, diante do Fluminense, no Independência, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o comandante alvinegro, R10 não atuou em Goiânia por conta de uma pancada na coxa, mas estará em campo contra o atual campeão brasileiro. “Foi um tostão que ele sofreu. Quarta-feira está de volta”, comentou.

 


Situação diferente vive o argentino Dátolo. Cuca revelou que o jogador sofre com uma pubalgia e ainda não sabe quando voltará a contar com o meia. “Foi falado que ele (Dátolo) tem uma dor na coxa, mas não é isso. É pubalgia. E isso não tem limite de tempo para saber se volta ou não”, explicou o técnico.

 


Além do argentino, outros três jogadores permanecem no departamento médico: Alecsandro, Leandro Donizete – ambos com problemas musculares – e Gilberto Silva, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito. Josué, suspenso, e Jô, que se apresenta nesta segunda-feira à Seleção Brasileira, completam a lista de desfalques do Galo.
Em compensação, o comandante alvinegro terá o retorno do zagueiro Leonardo Silva, que cumpriu a suspensão contra o Goiás.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.