terça-feira, 28 de Julho de 2015 10:21h

Galo comemora goleada de 1 a 0

O técnico Levir Culpi ressaltou a importância da vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, na noite deste sábado, na Arena Independência, triunfo que manteve o Galo no topo da tabela do Brasileirão

 De acordo com ele, o resultado positivo pelo placar mínimo pode ser considerado uma goleada em razão das dificuldades que o time catarinense impôs ao Atlético. “Eu estava brincando com os jogadores no vestiário, dizendo que foi uma vitória de goleada. A gente precisa valorizar pela maneira como foi. O jogo foi duríssimo, o Figueirense com um time muito bem colocado em campo, defensivamente e fisicamente, e ainda criando oportunidades em alguns contra-ataques. Mas nós também criamos muitas situações, tivemos duas bolas na trave, dois chutes bonitos. Então, o jogo foi bonito, interessante, emocionante”, analisou o treinador, que aproveitou a coletiva e convocou a Massa para o jogo de quarta-feira, contra o São Paulo, no Mineirão. “A gente precisa comemorar essa vitória e, agora, na quarta-feira, vamos novamente fazer recorde de público lá no Mineirão e ir para cima do São Paulo”, disse Levir Culpi.

O presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, utilizou a sua conta no Twitter para anunciar a renovação de contrato com o goleiro Victor por mais quatro temporadas. “Obrigado, Victor! Não só por hoje, mas também pela renovação. Mais quatro anos com a gente. A Massa agradece!”, postou o presidente em seu perfil na rede social. Victor é um dos grandes ídolos da torcida atleticana e, com a camisa alvinegra, já conquistou a Copa Libertadores de 2013, Recopa Sul-Americana 2014, Copa do Brasil 2014 e dois Campeonatos Mineiros (2013 e 2015), além de ter sido apelidado de “São Victor do Horto”.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.