quarta-feira, 25 de Novembro de 2015 09:32h

Galo conhece dia e horários dos jogos da Florida Cup

A organização da Florida Cup, competição amistosa que será disputada em janeiro nos Estados Unidos, definiu nesta segunda-feira os horários das partidas e os preços dos ingressos dos confrontos

Um dos quatro clubes brasileiros participantes, o Atlético será o primeiro a estrear.
O time alvinegro entrará em campo no dia 13 de janeiro, às 21h30 (horário de Brasília), contra o Schalke 04, da Alemanha, no Lockhart Stadium. No dia 17, o Atlético encara o Corinthians, às 17h, no Florida Atlantic University.
Outro clube brasileiro no torneio, o Internacional fará a estreia diante do Bayer Leverkusen, da Alemanha, no dia 13 de janeiro, no Wide World of Sports. Já Corinthians e Fluminense farão o primeiro jogo no dia 17. A equipe paulista encara o Atlético, enquanto os cariocas enfrentará o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, no Wide World of Sports.
Os preços dos bilhetes variam entre US$ 25 e US$ 130, dependendo do setor escolhido. Para os jogos que acontecerão no Lockhart Stadium, as vendas estão disponíveis no site FutebolCard.
Já para as partidas que serão realizadas no Wide World of Sports, Hess Sports Field e FAU Stadium, os bilhetes podem ser adquiridos no site Ticket Master.
Outra opção é adquirir os pacotes de viagem que incluem os ingressos, que podem ser comprados no site Stella Barros.
Diferentemente da primeira edição disputada neste ano, quando apenas quatro clubes participaram do torneio, a Florida Cup 2016 terá a presença de nove equipes: Atlético, Bayer Leverkusen (ALE), Corinthians, Fluminense, Fort Lauderdale Strikers (EUA), Independiente Santa Fe (COL), Internacional, Shakhtar Donetsk (UCR) e Schalke 04 (ALE).
A competição será disputada entre os dias 10 e 20 de janeiro. Cada clube disputará dois jogos. Será campeão quem tiver o maior número de pontos e saldo de gols.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.