segunda-feira, 19 de Março de 2012 16:43h Atualizado em 20 de Março de 2012 às 10:21h.

Galo continua 100% de aproveitamento

O técnico técnico Cuca elogiou a atuação do Atlético na vitória por 2 a 1 sobre o Villa Nova, no domingo, em Nova Lima, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.
Com a vitória, a oitava em sequencia, o Galo se manteve líder isolado do Estadual, com 21 pontos. “A análise é altamente positiva porque encontramos uma dificuldade enorme no campo, no adversário, que não jogou durante a semana, estava em casa, não teve viagem, estava descansado e tem um grande treinador. O Villa jogou bem, numa intensidade, numa entrega, numa luta dura, viril mas leal”, analisou o treinador. “Combatemos tudo isso com muita entrega e muita raça. Sempre aprendi desde pequeno que o Atlético é raça, é paixão, é entrega, é coração, é sofrimento. Teve tudo isso aqui”, acrescentou.
Cuca concluiu ressaltando a importância do apoio da Massa, que abraçou o time no  momento mais delicado da partida, quando o time de Nova Lima abriu o placar. “Quero agradecer muito esses mil e duzentos, mil e quinhentos torcedores que vieram aqui e empurraram o time do início ao fim. Quanto tomou o gol, o Galo vai virar, quando empatou, foi para cima. No final do jogo, os atletas reconheceram e foram agradecer os torcedores. A gente precisa resgatar esse vinculo que a gente fica muito mais fortalecido”.
O defensor Rafael Marques comemorou a conquista de mais três pontos no Campeonato Mineiro e dedicou o gol para sua esposa, Carla. “Fico feliz de poder fazer bem o meu papel lá atrás e, às vezes, ajudar na frente. Esse beijo na aliança foi mais do que merecido pela esposa abençoada que tenho”, declarou o zagueiro que também deixou sua marca na vitória por 2 a 0 sobre a Caldense, pela 3ª rodada do Estadual.
O jogador Neto Berola teve uma importante participação quando a equipe de Nova Lima vencia por 1 a 0, Berola tabelou com Wesley na entrada da área pela esquerda e tocou na saída do goleiro para empatar o jogo. “Fico feliz por te entrado e conseguido ajudar a equipe com o gol. Estão todos de parabéns hoje, foi uma bela partida que demonstra a força da nossa equipe no campeonato”, disse o atacante, que entrou em campo aos 21 minutos do segundo tempo, no lugar de Mancini. “Quero ser titular, mas sei que tem grandes jogadores brigando pela posição. Respeito sempre os meus companheiros que estão jogando, mas sempre entro para dar o meu melhor e ajudar o time”, completou Neto Berola.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.