terça-feira, 2 de Abril de 2013 05:05h Luciano Eurides

Galo continua em fase espetacular no Mineiro e Libertadores

Bernard é a nota triste da vitória do Galo, fora dos próximos jogos e também não deve ser convocado para a Seleção Brasileira.

Em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro, o Galo goleou o Tupi por 4 a 1, no último domingo (31), na Arena Independência, garantindo vaga nas semifinais do Estadual. Os gols alvinegros foram de Réver, Jô, Ronaldinho e Josué, com Alonso descontando para o time de Juiz de Fora. Já são onze vitórias seguidas na temporada e 42 jogos de invencibilidade como mandante.
Pelo Estadual, o Alvinegro volta a campo no próximo domingo (07) para enfrentar o Boa Esporte, no Independência. Antes, quarta-feira (03), o desafio será pela Copa Bridgestone Libertadores da América, contra o Arsenal de Sarandi, também no Independência. Também na competição internacional, o Atlético se classificou com duas rodadas de antecedência para as oitavas de final.
O meia Bernard sofreu uma luxação no ombro esquerdo. “O Bernard sofreu uma luxação no ombro esquerdo. O ombro esquerdo saiu do lugar. Fizemos a redução ali no vestiário, voltamos o ombro para o lugar e, faremos um exame de imagem para avaliar a gravidade da tensão”, informou o médico Rodrigo Lasmar.
“Estréia melhor não poderia ser”, afirmou o volante Josué acerca de sua entrada em campo com a camisa alvinegra. O meio-campista comemorou o gol diante da Massa. “O time jogou bem, conseguiu mais uma vitória e os três pontos. Estrear com gol é sempre importante porque aumenta a confiança”, disse o jogador. No lance do gol, Josué aproveitou o desvio do zagueiro após chute cruzado de Jô e, depois de balançar a rede, foi bastante festejado pelos novos companheiros de equipe.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.