terça-feira, 22 de Fevereiro de 2011 00:00h

Galo de olho na estreia pela Copa do Brasil

Depois de garantir a liderança isolada do Campeonato Mineiro com a 4ª vitória consecutiva na competição, o Atlético volta suas atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Galo fará sua estreia na competição nacional enfrentando o IAPE, em São Luís-MA.

Os jogadores esperam começar a disputa de forma positiva “É uma nova etapa que se inicia, uma competição extremamente importante para nós e temos que nos preparar para iniciar bem. Independente de ser um jogo fora, temos que buscar um resultado que nos traga ou uma classificação ou um conforto para o segundo jogo”, comentou o meia Ricardinho.

Para o técnico Dorival Júnior, o Galo precisa manter a concentração para não ser surpreendido. Segundo ele o pensamento não é assegurar a classificação antecipada, mas apenas, alcançar um bom resultado. “Não vamos criar expectativa porque muitas surpresas acontecem nesse tipo de competição e sou bem realista com relação a isso.

Vamos lá para buscar o melhor resultado possível, uma vitória já seria importante sim, independente do número de gols. Caso venha a acontecer sim, mas não é essa a principal preocupação. Temos que ter consciência de que, do outro lado, tem uma boa equipe, uma equipe determinada e que, com certeza vai criar muitas dificuldades”, destacou o treinador alvinegro.

A partida será disputada às 21h50 da próxima quarta-feira, no estádio Nhozinho Santos. O técnico Dorival Júnior relacionou 19 atletas para a viagem.

Goleiros: Giovanni, Renan Ribeiro. Lateral: Leandro. Zagueiros: Leonardo Silva, Réver, Werley
Volantes: Serginho, Toró, Zé Luis. Meias: Diego Souza, Jackson, Mancini, Renan Oliveira, Ricardinho. Atacantes: Diego Tardelli, Magno Alves, Neto Berola, Ricardo Bueno, Wesley.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.