quarta-feira, 25 de Fevereiro de 2015 10:34h Atualizado em 25 de Fevereiro de 2015 às 10:37h.

Galo de roupa nova para jogar em casa

Nesta segunda-feira, o Atlético lançou o novo uniforme para a temporada 2015 em um evento realizado no bairro Santa Efigênia, Região Leste de Belo Horizonte

A camisa é a mesma que vazou no site da Loja do Galo no fim da manhã, com cinco listras grossas, sendo três pretas e duas brancas, além da novidade: o fundo totalmente negro na parte de trás e o novo patrocinador no calção. Os jogadores farão a estreia da nova roupa nesta quarta-feira, às 19h45, diante do Atlas-MEX, no Independência, pela segunda rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores.
Além das costas predominantemente na cor preta, o uniforme 1 assinado pela Puma apresenta como novidade a gola com botões no estilo retrô e as mangas brancas com detalhe preto na borda. Já a camisa 2 é branca e tem a gola preta em formato de 'V'. Também foram apresentadas as linhas de treino, viagem e casual.
O Atlético informou que a Loja do Galo, em Lourdes, que fica ao lado da sede do clube, comercializa os modelos masculinos 1 e 2 da nova camisa. A assessoria não confirmou o preço, mas pelo divulgado no site da loja mais cedo, o valor será de R$ 239,90.
Destacando a importância da partida desta quarta-feira, contra o Atlas (MÉX), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o capitão Leonardo Silva convoca a Massa para apoiar a equipe rumo à primeira vitória na competição. “A gente não pode deixar passar a oportunidade, temos que vencer em casa, mesmo sobre pressão. Nossa equipe vem de dois resultados negativos e esse é o momento oportuno para a gente se unir, se fechar, e com o apoio da torcida, que é fundamental. A presença da torcida aumenta nossa autoestima e a nossa confiança para vencer”, afirmou o zagueiro.
“Dois tropeços fazem com que a gente repense algumas coisas, mas vamos trabalhar para dar a volta por cima e vencer na quarta-feira que tudo muda. O Atlas é um time de muita qualidade, que também perdeu na primeira rodada e precisa vencer. Eles têm a mesma qualidade das outras equipes mexicanas e precisamos ter atenção para controlar a equipe do Atlas e fazer um grande jogo para sair com a vitória”, completou o capitão.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.