terça-feira, 3 de Abril de 2012 12:47h Luciano Eurides

Galo de um tempo só

Líder isolado do Campeonato Mineiro, com 27 pontos, o Atlético segue com 100% de aproveitamento na temporada. Neste domingo, o Galo venceu o Uberaba por 3 a 0, no estádio Uberabão, em Uberaba, chegando ao décimo triunfo consecutivo. Os gols foram marcados por Guilherme, Danilinho e Mancini.
Com a vitória no Triângulo Mineiro, o Atlético chegou a 27 pontos. No próximo domingo, pela penúltima rodada da fase de classificação, o adversário será o Cruzeiro.
Comemorando a décima vitória consecutiva e os 100% de aproveitamento na temporada, o técnico Cuca afirmou que o Galo conquistou um grande resultado em Uberaba.  Segundo ele, o time cresceu muito de produção no segundo tempo da partida. “Foi um grande resultado, sem dúvida, um jogo disputado em um calor muito grande. Não fizemos um bom primeiro tempo e, no segundo, fomos mais organizados, dominamos, fizemos dois gols e perdemos outros tantos”, avaliou o treinador, que já falou sobre o clássico do próximo domingo. “Vamos, no próximo domingo, fazer um grande jogo, nosso mando, nosso torcedor, e a gente precisa mais do que nunca dele para fazer uma grande partida e já conseguir essa primeira colocação. A vitória nos dá essa primeira colocação antecipada. Se não vencer e empatar, transfere para o outro domingo, então, vamos jogar para vencer, tentar definir”, comentou Cuca.
A subida de produção do Atlético no segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Uberaba, neste domingo, no Triângulo mineiro, foi destacada pelo meia Mancini, autor do terceiro gol do Galo na partida. “Tivemos um primeiro tempo um pouco ruim, mas prevaleceu o segundo tempo, que foi mais movimentado, com o Atlético querendo mais o jogo e aproveitando os contra-ataques. O importante é que a vitória aconteceu, somamos mais três pontos e continuamos na liderança”, comentou o jogador, que já pensa no clássico do próximo domingo. “Agora, é se preparar para o clássico. Temos o nosso rival pela frente, vamos descansar e estudar bem o adversário para tentar vencer porque a vitória nesse jogo será fundamental para nós”, concluiu Mancini.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.