sexta-feira, 4 de Novembro de 2011 15:00h Luciano Eurides

Galo deve uma grande atuação à torcida

A Massa Atleticana já fez a sua parte e a Arena do Jacaré estará lotada no jogo deste sábado, contra o Grêmio, pela 33ª rodada do Brasileirão. Motivados pela confiança da torcida, os jogadores esperam retribuir o apoio com mais uma grande atuação em Sete Lagoas.


O jovem Fillipe Soutto afirma ser fundamental ter a torcida do nosso lado. “A gente vê, até na rua, o torcedor dando um sorriso, saindo com a camisa do time, isso é gratificante para nós. Quando a torcida se mostra confiante no nosso trabalho, agrega coisas que a gente precisa, a força dela, o grito, e tudo isso ajuda a crescer em um jogo difícil como foi o de domingo. Precisamos da torcida nos apoiando para que o Atlético possa continuar crescendo na competição”, destacou Fillipe Soutto.


O meia Daniel Carvalho também exalta a força da Massa. “O torcedor está fazendo a sua parte, comparecendo, prestigiando, incentivando do início ao fim, e está sendo fundamental. É bonito chegar ao estádio e ver aquela vibração que eles passam para nós. Agora, temos que fazer a nossa parte dentro de campo”, comenta Daniel Carvalho.


Em fase final de recuperação de uma entorse no joelho esquerdo, o lateral-direito Carlos César já faz trabalhos físicos na Cidade do Galo. Nesta quinta-feira, o atleta correu em volta de um dos campos e deve ir para o jogo contra o Grêmio, às 19h deste sábado, na Arena do Jacaré.
Enquanto Carlos César corria, os titulares realizavam um trabalho tático. Antes da atividade, o técnico Cuca, como de costume, conversou bastante com os atletas.


O time do treinamento foi o mesmo dessa quarta-feira: Renan Ribeiro; Serginho, Réver, Leonardo Silva e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Daniel Carvalho e Bernard; André e Neto Berola.


Os demais atletas realizaram uma atividade técnica sob o comando dos auxiliares técnicos Cuquinha e Eudes. Marquinhos Cambalhota, recuperado de um edema na coxa direita, treinou normalmente com o grupo, assim como o lateral-esquerdo Leandro, recuperado de um estiramento muscular grau três na coxa.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.