sábado, 15 de Janeiro de 2011 00:00h

Galo e América entram em campo hoje pela Copinha


LUCIANO EURIDES
luciano.eurides@gazetaoeste.com.br

Encerrada a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e a equipe júnior do América, que garantiu classificação com 100% de aproveitamento, volta a campo hoje, sábado (15) para enfrentar o Juventus – SP, em seu primeiro jogo no sistema “mata-mata “ da competição. Classificado como primeiro colocado do Grupo I, o Galo enfrentará o Coritiba às 15h de hoje (sábado), no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto. O jogo será transmitido pelo canal Rede Vida.

O América não precisará sair da sede de Taboão da Serra, onde disputou a primeira fase da Copa São Paulo. A Federação Paulista decidiu que o jogo contra o Juventus-SP, sábado, às 16h, será no Estádio Municipal José Feres, local dos três jogos anteriores do Coelho. Assim, a delegação mineira permanecerá concentrada no Del Verde Hotel, onde está hospedado desde o dia 4 de janeiro. O Juventus chegou a Itapecerica da Serra no final da tarde de hoje e também está concentrada no Hotel Del Verde. A equipe americana treinou apenas pela manhã.

O time fez uma atividade leve na manhã desta quinta-feira, nas dependências do Hotel Del Verde, em Itapecerica da Serra. Quem enfrentou o Noroeste fez apenas trabalho regenerativo na piscina. Os demais atletas fizeram uma corrida com duração de 25 minutos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.