quarta-feira, 31 de Agosto de 2011 10:09h Luciano Eurides

Galo e Cuca incomodados com jejum no Brasileirão

A falta de vitórias dentro do Campeonato Brasileiro não incomoda apenas a instituição Atlético Mineiro e a fanática torcida. O treinador Cuca vive também um jejum na atual edição da mais importante competição do país. O time não sabe o que é vencer há sete partidas, enquanto o treinador ainda não conhece o sabor da vitória nos nove compromissos que realizou até o momento na competição nacional deste ano. A situação para os dois é bastante delicada.


A seca atleticana acumula três compromissos sob o comando de Dorival Júnior, atualmente à frente do Internacional, e outros quatro já sob a direção de Cuca. A sequência negativa fez com que o Galo deixasse de sonhar com uma vaga na Libertadores e passasse a ter pesadelo com o rebaixamento.


O quadro do treinador é ainda pior do que o da equipe, pois mesmo antes de ser contratado pelo Atlético, ele ainda não havia vencido. Cuca foi demitido pelo Cruzeiro por conta do péssimo início de campanha. Em cinco jogos realizados, foram duas derrotas e três empates, num aproveitamento de 20%.


Na chegada à Cidade do Galo, recebeu a missão de ser o bombeiro que apagaria o incêndio causado pelos maus resultados da comissão técnica anterior. Mas Cuca conseguiu piorar o seu rendimento. Em quatro partidas válidas pelo Brasileirão, quatro derrotas, sendo duas como equipe mandante.


Após o revés por 2 a 1 no clássico contra seu ex-time, o comandante alvinegro não escondeu a decepção que está sentindo com o seu desempenho, afinal de contas, ele é o atual vice-campeão brasileiro, já que levou a Raposa a uma arrancada fantástica na competição de 2010. “Estou muito descontente comigo mesmo, por mais dura que seja a tabela do Campeonato Brasileiro para nós neste momento. Jogo em Curitiba (contra o Atlético) é difícil, contra o Corinthians, mesmo sendo em casa e contra o Botafogo no Rio também. Em termos de resultado, estou muito triste. Meu descontentamento é muito grande neste momento”, disse Cuca.


Para acabar com essa agonia o time e o treinador tem hoje a oportunidade de vencerem. O jogo é em Curitiba, às 20h30, contra o Atlético.

 


-----------------------------------------------------------------------------


Jejum do Galo no Brasileirão 2011


Palmeiras 3 x 2 Atlético
Grêmio 2 x 2 Atlético
Atlético 1 x 2 Figueirense
Coritiba3 x 0 Atlético
Atlético 2 x 3 Corinthians
Botafogo 3 x 1 Atlético
Atlético 1 x 2 Cruzeiro

 

-----------------------------------------------------------------------------


Jejum de Cuca no Brasileirão 2011


Figueirense 1 x 0 Cruzeiro
Cruzeiro 1 x 1 Palmeiras
Fluminense 2 x 1 Cruzeiro
Cruzeiro 1 x 1 Santos
América 1 x 1 Cruzeiro
Coritiba3 x 0 Atlético
Atlético 2 x 3 Corinthians
Botafogo 3 x 1 Atlético
Atlético 1 x 2 Cruzeiro

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.