sexta-feira, 13 de Dezembro de 2013 05:06h

Galo em Marrocos vai lotar o Independência

Com o objetivo de reunir a Massa para transmitir energia positiva ao Galo, a semifinal do Mundial de Clubes da FIFA, entre Atlético e o vencedor do confronto Monterrey x Raja Casablanca, será transmitida em telões na Arena Independência.
O evento é uma realização da “TF7 Eventos”, autorizada pelo Atlético, com apoio da BWA. Serão três telões de LED e alta definição, um para cada setor do estádio: Pitangui, Ismênia e Minas. Haverá, ainda, sistema de som independente para melhor distribuição do áudio. O evento terá a participação dos DJ’s Carlos Kroef e Gustavo Peluzzo. O jogo será realizado às 17h30 (Hora de Brasília) e os portões do estádio serão abertos às 15h30.
Não haverá venda de ingressos para o evento. Para ganhar o ingresso e acompanhar a transmissão do jogo no Independência, basta que o torcedor compre o DVD ‘Contra o Vento’ (R$30), exclusivamente na bilheteria da Sede de Lourdes, na próxima segunda-feira (16/12), das 10 às 20h, e na terça-feira (17/12), no mesmo horário.
Na quarta-feira, a venda dos DVD’s ocorrerá apenas na bilheteria Pitangui do Independência, a partir das 10h.
A distribuição dos ingressos acontecerá por ordem de chegada, não sendo possível a escolha de setor. A entrega dos ingressos obedecerá a seguinte ordem: Setor Pitangui, Setor Ismênia e Setor Minas, sempre começando das cadeiras inferiores e respeitando-se a lotação de cada setor.
Serão vendidos, no máximo, cinco DVD’s por pessoa. Não será permitida a entrada de bandeiras no estádio, bem como de instrumentos musicais nos setores Cadeira Pitangui, Cadeira Ismênia e Cadeira Minas.
Vale ressaltar que, assim como acontece nos jogos, o torcedor só poderá acessar o estádio pelo portão específico do seu ingresso. Não será permitida a entrada de torcedores vestindo camisa de outro time de futebol que não seja o Atlético.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.