terça-feira, 6 de Setembro de 2011 19:15h Atualizado em 7 de Setembro de 2011 às 10:32h. Luciano Eurides

Galo embalado pega o São Paulo no Morumbi

Embalado pelas vitórias sobre Atlético-PR, em Curitiba, e Avaí, em Sete Lagoas, o Atlético enfrenta o São Paulo às 16h desta quarta-feira, no estádio Morumbi, em São Paulo, buscando a 3ª vitória seguida no Campeonato Brasileiro. A partida será válida pela 22ª rodada da competição, a terceira do returno.


Diante das circunstâncias, o técnico Cuca espera um jogo bastante difícil, mas está confiante na conquista de um bom resultado. “O São Paulo vem de uma vitória importante fora de casa e a gente vem de duas vitórias também. A gente sabe que é um jogo festivo, o milésimo jogo do Rogério (Ceni), e que teremos um compromisso duro, contra um estádio cheio, mas estamos preparados para fazer um bom jogo”, comenta o treinador, que ainda não definiu a escalação.“Vamos levar mais adiante essa dúvida. Temos duas situações: uma é a que a gente vem jogando e a outra é fortalecer mais o meio-campo, então, temos as duas opções e podemos usá-las no decorrer do jogo, independente de entrar com uma ou com outra”, observou Cuca.


Habilidade, visão de jogo e domínio de bola: esses são os pré-requisitos para um atleta desempenhar a função de apoiador. Nos últimos anos, meias com essas qualidades passaram pelo Atlético. Nenhum deu certo. Agora, chegou a vez de Daniel Carvalho ter uma chance com a camisa do Galo.
Jogador do clube alvinegro desde maio da temporada anterior, Daniel nunca teve uma grande sequência de jogos pelo Atlético. A maior série de participações do meia, na condição de titular, foram sete confrontos. Após a chegada de Cuca à Cidade do Galo, o meia soma dois duelos entre os titulares.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.