sexta-feira, 8 de Maio de 2015 10:32h

Galo empata no Independência, com sabor de vitória

No último minuto de jogo, Leonardo Silva mais uma vez resolveu para o Atlético na Copa Libertadores e deu ao time alvinegro uma chance maior de seguir na competição

O Galo, que perdia até os 48 do segundo tempo, ficou no 2 a 2 com o Internacional, na noite da última quarta-feira, no Independência. O time mineiro terá de lidar com uma situação diferente no torneio: decidir fora de casa, precisando da vitória ou um empate marcando pelo menos três gols.
Antes de a bola rolar, uma surpresa na escalação do Galo: Carlos perdeu a titularidade para Thiago Ribeiro. Quando o jogo começou, os gaúchos abriram o placar logo no primeiro minuto, com Lisandro López, mas o Galo empatou com Douglas Santos, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Valdívia fez para os colorados e Léo Silva igualou o placar.
A partida de volta será na próxima quarta-feira (13), às 22h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Mas agora o Atlético volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. A estreia no torneio nacional é neste sábado (9), às 18h30, contra o Palmeiras, na arena do time paulista.
O zagueiro Leonardo Silva foi o herói do Atlético na Copa Libertadores mais uma vez ao marcar, no último minuto. Afirma que o gol não saiu por acaso. A ida do capitão atleticano para o ataque foi planejada por ele próprio. “Eles já estavam se defendendo, segurando o resultado. Eu estava sobrando lá atrás. Optei para ir para frente. Conversei com o Marcos Rocha, para ele ficar mais um pouquinho e a gente ganhar um homem a mais lá. Graças a Deus, no rebote eu consegui fazer o gol e empatar a partida”, revelou ao canal Fox Sports.
Agora, o Galo precisa vencer o Inter por um gol de diferença para seguir na competição, ou empatar marcando pelo menos três tentos. Léo Silva está confiante. “Vamos fazer o que temos de fazer. Vamos trabalhar bastante, nos recuperar. Está tudo em aberto. Podemos vencer lá, sem dúvida alguma”, disse.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.