sábado, 14 de Fevereiro de 2015 04:09h

Galo encara o Democrata pelo Campeonato Mineiro

O técnico Levir Culpi surpreendeu no treino desta quinta-feira ao testar Maicosuel entre os titulares do Atlético, em detrimento ao recém-contratado Cárdenas e a Carlos, uma das sensações da equipe no Brasileirão do ano passado

O meia compôs um quarteto ofensivo com Dátolo, Luan e Lucas Pratto e a formação deu resultado. Dátolo e Luan marcaram dois gols durante a atividade graças a jogadas do quarteto. E Maicosuel ganhou elogios dos companheiros ao fim do treino. "É um jogador muito rápido, habilidoso, gosta de jogar pelo lado esquerdo e foge um pouco das características do Carlos, que ajuda muito na marcação também. São dois grandes jogadores. Acho que essa vaga ainda está em aberto e o Levir está buscando a melhor opção", disse o lateral Marcos Rocha.
Com o lateral e Maicosuel, a equipe titular treinou com Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho, Leandro Donizete, Rafael Carioca, Maicosuel e Dátolo, Luan e Lucas Pratto. O time reserva teve Giovanni, Patric, Tiago, Edcarlos e Emerson Conceição, Pierre, Josué, Cardenas e Carlos, Cesinha e Jô.
Com as variações que fez ao longo do treino, Levir Culpi começou a esboçar possíveis mudanças no time para o jogo deste sábado, contra o Democrata-GV, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Ainda não se sabe se o treinador vai poupar alguns titulares por causa da estreia na Copa Libertadores, na próxima quarta, contra o Colo Colo, em Santiago.
A diretoria do Atlético pode fechar mais um patrocinador para a temporada. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a Tenco Engenharia está negociando e pode ser o novo parceiro para estampar a marca nos calções do uniforme.
A empresa é especializada na construção de shopping centers e está há 26 anos no mercado. Caso seja confirmada, a Tenco será o quinto patrocinador do Atlético neste ano.
O clube alvinegro tem como patrocínio master a MRV Engenharia. Nas mangas da camisa está a marca Vilma Alimentos, no omoplata a empresa de laticínios Cemil e dentro dos números, nas costas, a empresa de telefonia TIM.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.